Início » Notícias, Oração

Apresentação de Isadora

1 de agosto de 2011 14 Comentários

No último domingo (31 de julho de 2011) tivemos um momento muito significativo durante o culto – a primeira visita da Isadora (2 meses) ao Templo de nossa Missão. Isadora é filha legítima do casal Alex e Renato, ambos anglicanos, confirmados em nossa Capela pelo Bispo Dom Maurício de Andrade no mês de abril.

Alex e Renato vivem em união estável há muitos anos e adotaram Isadora em seus corações, com o apoio dos avós de ambas as partes, que auxiliam nos cuidados da bebê. Quando ela nasceu, Alex e Renato escreveram:

“Chegou nossa bênção. Deus mais uma vez mostra que está ao nosso lado e nos realizou o maior sonho - pela força do nosso amor formou uma filha linda, perfeita e saudável. Glória  a Deus! Louvado seja seu nome! Nós te amamos, filha!

 Papai Renato e Papai Alex”

Os pais escreveram ainda:
“Te amei no segundo em que ouvi os batimentos do seu coração. Te amei mesmo antes de você nascer. Quando vi teu rostinho fiquei ainda mais apaixonado. Você só tinha 1 minuto de vida e já sabia que morreria por você, e hoje ainda penso assim. Quando escolhemos ter filhos, tomamos a decisão consciente de permitir que o nosso coração possa caminhar fora do nosso corpo. te amamos filhinha !!”
Isadora foi recebida com muita alegria por nossa comunidade. No momento das orações, ela foi apresentada à comunidade pelo Rev. Calvani que enfatizou o testemunho de Renato e Alex e enfatizou a bênção concedida a eles e à Isadora, que agora, além de uma família estável, tem também uma família na fé – irmãos e irmãs, “tios e tias”.
O Rev. Calvani lembrou a carta do Primaz sobre a decisão do STF de reconhecer as uniões estáveis e o apoio que nossa Igreja dá a esses irmãos e irmãs.
Esperamos que ela cresça em nosso meio, convivendo conosco, recebendo nosso carinho, orações e sendo tratadaa como todas as nossas crianças. Oportunamente, tão logo os avós que moram no interior possam vir a Campo Grande, será celebrado o batismo de Isadora.
A oração de gratidão pela vida da Isadora foi conduzida pelo Rev. Calvani e Sr. Anísio de Almeida Borges, membro de nosso Conselho de Missão. Oremos todos, pelo casal e pela vida da Isadora.

14 Comentários »

  • Revd. Mário Ribas disse:

    Aleluia! A igreja avança no processo da inclusão, bem vindo à Isadora nessa comunidade de Cristo que acolhe a todos! Que seja uma menina abençoada e feliz!

  • Rev. Dallmer Assis disse:

    Parabéns aos pais pelo privilégio da comunhão. Parabéns à igreja pelo cumprimento da missão. Parabéns ao Pastor por responder corajosamente ao chamado do Pai! Ao Senhor toda glória!

  • Cândido disse:

    Querido amigo, Calvani.

    Com muita satisfação venho acompanhando, de longe, mais atenciosamente, o desenvolvimento do Reino de Deus em Campo Grande, pela mediação de teu ministério e a bênção de Deus. Fico, mais uma vez, muito feliz pela informação postada. Que a luz divina continue iluminando a vida de todos vocês, especialmente da Isadora e sua família. Um fraterno abraço a todos/as. Nossas orações não cessam…

  • Revdo.Ivaldo Correia disse:

    Amados irmãos Renato e Alex, meus sinceros parabens pela atitude de voces em adotar essa criança. Que Deus os abençoe ricamente nesta nova empreitada e que esta criança possa ser um marco na vida de voces.
    No amor de Cristo
    Revdo. Ivaldo

  • Berenice Guedes disse:

    Reverendo Calvani: Louvado seja Deus! Recuperando-me, aos poucos, de minha enfermidade, louvo a Deus por ver que a Missão da Inclusão está agindo como JESUS ensinou!! São estas alegrias que nos fortificam, renovam nossa Esperança e aumentam nossa Fé! Que Deus abençõe ricamente Renato e Alex – e que a pequena Isadora, abençoada por Deus por receber um Lar onde reina o Amor, cresça firme na Fé, testemunhando o Amor de Jesus Cristo a todas as criaturas! Isadora: “Sê tu uma Benção!” como diz a Palavra de Deus! Incluirei vcs em minhas devoções diárias e peço as orações de todos vcs para que em breve possa ir até aí e abraçá-los pessoalmente!! Rev Calvani e Ingrit: vocês SÃO UMA BENÇÃO! Que Deus os abençõe ainda mais e mais e que o trabalho que vocês realizam em Nome de Jesus, “frutifique a cento por um…”
    Meu carinho a todos, no Amor que Jesus nos ensinou,
    Berenice Guedes

  • Ervino Schmidt disse:

    Querido amigo Calvani

    Fiquei emocionado ao ler o relato sobre a apresentação de Isadora na
    Paróquia da Inclusão. Leva, por favor, meu abraço de pastor luterano à
    família:Isadora, Renato e Alex. Que sejam muito abençoados e vivam o amor sem fronteiras. Ervino

  • Alexandre Bruno de Souza disse:

    A cada dia que passa, vejo a Igreja de Nosso Senhor acolhendo a todos, incluindo no projeto do Reino, sem preconceitos. A presença de Isadora em nossa comunidade é o sinal da graça, das benção celestiais e do amor de Deus na confiança de famílias sólidas unidas no corpo Místico de Cristo. Santificada seja a Família em todas as suas formas de amor e carinho.

    ML Alexandre Bruno

  • Revda. Josi Saldanha disse:

    Queridos irmãos e irmãs da Capela da Inclusão, meus parabéns a tod@s! Que vocês sejam exemplo para todos nós,anglicanos do Brasil e que Deus multiplique suas bênçãos na vida de cada um de vocês!

    Ao Alex, ao Renato e à pequena Isadora, beijos e abraços.
    Deus esteja com vocês.

    Revdo. Calvani, amigo querido, parabéns pela coragem profética e por todo amor de Cristo que inunda o teu coração!

    Beijos e abraços para todos os irmãos e irmãs da Capela da Inclusão!
    Revda. Josi – DARJ

  • Morôni Azevedo de Vasconcellos disse:

    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo pelo amor sem limites que nos dá!
    Louvado seja Deus pelos seus servos da Capela da Inclusão (em muito breve Paróquia) por seguirem o caminho de imitar a Jesus no amor e santidade.
    Louvada seja a Trindade Santa por este casal que poderá dar tanto amor a esta criança!

    Que nosso Deus Trino e Uno continue a derramar sobre vocês o Espírito de amor e a abençoar ricamente a todos vocês neste trabalho maravilhoso em favor do Reino de Deus.

  • Angela Maria Arnt Senez disse:

    Reverendo Calvani, acompanho o trabalho de vocês e fico cada vez mais encantada com as notícias que recebo. As homilias publicadas, que tenho acompanhado passo a passo, são uma riqueza para a nossa reflexão pessoal. A chegada da pequena Isadora na comunidade, é um exemplo de acolhida cristã para todas as pessoas. Enfim, o nosso melhor vocabulário não seria suficiente para expressar a beleza do trabalho de vocês.Parabéns à toda comunidade!

  • Padre Rob Laws disse:

    Father Calvani,
    These photographs are such a blessing to me! May God continue to bless you, your family, and your parish. Isadora and her fathers are truly blessed to have a faith community that welcomes and celebrates all of God’s children.

    Peace!

  • Rodrigo disse:

    Vamos ver se no batismo voces irão me chamar, a isadora tava linda. Abraços

  • Xico Esvael disse:

    Sinto-me particularmente feliz pelo trabalho que vocês realizam aí no Mato Grosso, o testemunho dessa comunidade anima e fortalece a fé dos (as) que acreditamos na mensagem que inclui e salva sem discriminações. Parabéns ao Alex, Renato e Isadora. Parabéns ao grande pastor Calvani e família que Deus os abençoe sempre nesta caminhada, que sabemos não é fácil. Estou me programando para fazer uma visita a esta gente nova, corajosa e audaz.

  • Irys disse:

    Conheço esse Casal abençoado e todos nós estamos muito felizes pelo grande presente que Deus colocou na vida desse casal..
    Jesus se mostra presente sempre em cada um..

Deixe o seu Comentário!

Deixe o seu comentário em baixo. Pode seguir os comentários através do RSS Feed.

Seja educado, não insulte e não faça offtopic. Obrigado.

Pode utilizar as seguintes tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog utiliza Gravatars. Se ainda não tem um, crie um em Gravatar.com.