Início » Notícias

Comemoração Dia das Crianças (Fotos)

17 de outubro de 2011 Um Comentário

No domingo 16/10 tivemos a nossa comemoração do dia das crianças, organizada pela Ministra-leiga Cristiane Maciel, que montou toda a decoração. As crianças participaram da missa enquanto a mesa era preparada para elas. Durante a confraternização também comemoramos o aniversário do Sr. Anísio.

Um Comentário »

• noeli disse:

Fico muito feliz quando vejo um trabalho com crianças dar certo e ser trabalhado com seriedade .As crianças do hoje na igreja, são a certeza de que nem tudo està perdido.A nossa utopia de uma igreja mais comprometida com o outro ,mais inclusiva pois apostamos nos pequenos ,o que muitas vezesnâo encontramos nos cristâos adultos,cheios de barreiras e preconceitos.

Estou em divida com esta comunidade pois prometi um material que ainda nâo enviei mas tenho lembranças disso e quando tiver oportunidade enviarei .Um forte abraço a esta amada comunidade em especial a esta escola dominical.

Parabens às professoras, ao Rev. e às s crianças

Noeli