Início » Aconselhamento Pastoral, Unção e Bênção da Saúde

Aconselhamento Pastoral, Unção e Bênção da Saúde

 

Em caso de dúvidas ou se desejar um momento de confissão auricular ou oração e aconselhamento espiritual, procure-nos. Os clérigos e clérigas anglicanas mantém o sigilo de confessionário e estarão sempre prontos a ouvir suas dúvidas, orar, aconselhar e abençoar a todos que nos procurarem.

Caso deseje a Unção dos enfermos, a bênção da saúde, acompanhamento para ofícios fúnebres ou uma visita pastoral em seu lar, faça contato conosco pelo telefone 3028-3156 ou por email (paroquiadainclusao@uol.com.br)

Envie seu pedido de oração e ele será lembrado no altar durante nossas celebrações.

2 Comentários »

  • Francisco Pimentel disse:

    Paz!!!

    Sou estudante em um seminario, e tenho que apresentar um trabalho de Capelania Hospitalar sobre Gravidez Ilegitema.
    Por exemplo: Um rapaz casado, tem seus filhos, acaba tem relação com outra mulher casada que também tem sua familia, e a mesma acaba ficando gravida, e os dois são da mesma igreja.

    Como eu poderia aconselhar as duas familias dentro da Bíblia.

    Desde já agradeço a cooperação.

  • Rev. Carlos Eduardo Calvani (author) disse:

    Caro Francisco,

    Esse tipo de situação exige que conversemos por email.

    Porém, a princípio, eu diria que quando tais situações acontecem, é indício de que algo já está muito errado nos relacionamentos conjugais das pessoas envolvids, e que isso precisaria ser tratado.

    Cada situação é diferente, e envolve a vida familiar, a situação financeira, etc. Mas as pessoas terão que assumir as consequências de seus atos, mesmo que isso conduza a uma separação. Pensar em aborto apenas para salvar a “honra” das famílias envolvidas é o pior caminho, pois os traumas e sentimentos de culpa posteriores serão gravíssimos.

    O perdão de Deus é oferecido a todas as pessoas que erram. Porém, o perdão não anula a consequência dos atos cometidos e a maturidade do Evangelho exige que esse sejam assumidos na perspectiva da graça e da esperança de que um novo tempo pode estar começando para todas as pessoas envolvidas.

    abs
    rev. Calvani

Deixe o seu Comentário!

Deixe o seu comentário em baixo. Pode seguir os comentários através do RSS Feed.

Seja educado, não insulte e não faça offtopic. Obrigado.

Pode utilizar as seguintes tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog utiliza Gravatars. Se ainda não tem um, crie um em Gravatar.com.