Início » Contribua com a obra missionária – Ofertas e doações

Contribua com a obra missionária – Ofertas e doações

 

Todo trabalho eclesiástico requer transparência.

Somos muito gratos a Deus porque essa missão se iniciou sem apoio financeiro adicional, além do salário do clérigo, que é mantido pelo Centro de Estudos Anglicanos. Tudo o mais (site, cadeiras, divisórias, material litúrgico, bíblias, hinário, aparelho de som, etc) tem sido conseguido através da generosidade de várias pessoas que nos auxiliam enviando suas doações mensalmente.

Algumas pessoas de várias partes do Brasil fizeram o compromisso de doar R$ 1,00 por dia (o equivalente a um depósito mensal de R$ 30,00) e esse valor não tem prejudicado seu orçamento nem a contribuição regular que já fazem em suas respectivas paróquias. Outras pessoas têm feito doações maiores. Outras enviaram material litúrgico e frequentemente nos animam com suas palavras e suas orações. Somos gratos a todos e todas por sua fidelidade e nos comprometemos a trabalhar incansavelmente para que essa comunidade se firme brevemente e se torne auto-sustentável.

Isso significa que estamos vivendo, na prática, o milagre da multiplicações dos pães. Sempre há “cinco pães e dois peixes” entre a multidão, e quando esses são disponibilizados, aparecem outros e o resultado é que todos se alimentam e sempre sobram “12 cestos”.

Conheça abaixo algumas dessas pessoas que colaboram conosco. Junte-se a elas e participe, mesmo à distância, dessa obra missionária. Você pode ser um missionário/a mesmo à distância.

 

Se você acredita na missão e confia em nosso trabalho, deposite sua oferta na conta:

Banco Itaú

Agência 1023

Conta corrente: 42637-0

1o. Titular: Ezilma de Oliveira Maciel e/ou (tesoureira)

Quem desejar o CPF da titular para efetuar depósitos via doc, por favor entre em contato com ezilmamaciel@hotmail.com ou cecalvani@hotmail.com

Não se esqueça de enviar um email informando seu nome, a quantia depositada e a data, para que possamos identificar seu depósito e colocar em nosso histórico.

“Tudo vem de Ti, Senhor, e do que é teu te damos”

“Lembrai as palavras de nosso Senhor Jesus Cristo: mais bem aventurada coisa é dar do que receber”;

Assim que você comunicar sua oferta, receberá o relatório financeiro dos meses anteriores

Alguns de nossos colaboradores e colaboradores

de longe e de perto

(infelizmente não temos fotos de todos):

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 Comentários »

  • Berenice Guedes disse:

    Graças a Deus porque Ele abençoa a “multiplicação dos pães!”… Louvado seja Deus porque toca os corações dos humildes e faz neles morada! “COMO É BOM VER OS IRMÃOS EM UNIÃO”, como uma só Família, orando e contribuindo com o que somos e o que temos para a “Maior Glória de Deus!”É bom ver rostos alegres e confiantes no Senhor, dos mais variados lugares, unidos em “Oração e Serviço”!
    Deus abençõe a cada um e a todos(as) e especialmente fortaleça a Fé e a Coragem dos que “acreditam nos sonhos”…
    Que o Amor de Cristo nos una cada vez mais como uma só Família, a “Família de Jesus!”…

  • Cândido disse:

    Amigo Calvani

    Tenho acompanhado com alegria o desenvolvimento de teu ministério. Tenho sentido estimulo para o progresso de minha missão aqui em sorocaba, a partir dos relatos de Campo Grande. Nossas dificuldades econômicas também são grandes, o desafio é permanente. Entretanto, resolvi enviar uma pequena oferta de $200,00, que será depositada ainda hoje na conta referida. Também participa desta oferta a Luciana que resolveu dedicar o seu dízimo de $150,00. Ela está muito feliz em contribuir porque este mês, após atraso da capes, finalmente chegou sua bolsa de estudos, daí poder ofertar com alegria seu dízimo. A motivação que encontramos para enviar esta pequena e humilde oferta, é que não acreditamos em multiplicação de pães e peixes, no Reino de Deus, apenas DIVISÃO. Ele tomou os pães e os peixes olhando para o céu, abençou-os, e deu-os aos seus discipulos. Espero que esta humilde oferta seja útil.

    Com estima
    Att.

    Luiz/Luciana

  • Calvani disse:

    Caros casal de amigos e irmãos Luiz Cândido e Luciana,

    Que alegria receber seu email, principalmente por estarmos em contato novamente. Fiquei sabendo que você recebeu uma bonita homenagem de sua paróquia no dia do Pastor. Você seguramente, merece, por todo o esforço e empenho com quem tem desempenhado seu ministério.

    Aqui em Campo Grande nossa Capela tem vocação ecumênica. Além de você há outros irmãos presbiterianos independentes que nos apoiam, além de batistas. As necessidades do Reino certamente são maiores do que nossas cercas denominacioais, e o milagre da divisão dos pães tem se concretizado em nossas vidas.

    Muito grato pela oferta, que será registrada devidamente em nossos relatórios.

    abs de coração a voce e a Luciana

    Calvani

  • Capela da Inclusão – Campo Grande/MS » Arquivo do Blog » Piraputanga e Dourados – Novas missões no MS disse:

    [...] Contribua com a obra missionária – Ofertas e doações [...]

Deixe o seu Comentário!

Deixe o seu comentário em baixo. Pode seguir os comentários através do RSS Feed.

Seja educado, não insulte e não faça offtopic. Obrigado.

Pode utilizar as seguintes tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog utiliza Gravatars. Se ainda não tem um, crie um em Gravatar.com.