Início » Campo Grande, MS

Campo Grande, MS

Esta é Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, conhecida como “cidade morena”.

Uma das poucas capitais do Brasil onde ainda se vê araras azuis e tucanos voando em parques e praças e onde o desenvolvimento urbano tenta harmonizar-se com a natureza

Aqui está nascendo mais uma comunidade episcopal anglicana – O Ponto Missionário da Inclusão, um espaço de celebração, fé e solidariedade

(Obelisco central)

(Praça das Araras, Praça dos Tuiuius e entardecer no Pantanal)

Campo Grande é uma das capitais que mais cresce no Brasil. Porta de entrada para o Pantanal sulmatogrossense, seu projeto urbanístico procura preservar a vegetação natural da região. Além dos campograndenses, a cidade conta hoje com moradores oriundos de várias partes do país e do vizinho Paraguai. Também possui a única aldeia indígena urbana do Brasil, além do memorial da cultura indígena

(paisagens; ao centro, o memorial da cultura indígena)

A comunidade da Capela da Inclusão, ponto missionário da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, está se reunindo na Capela Externa do Cemitério Santo Antonio (entre a Av. Calógeras e a Rua 13 de Maio).

(Lagoa Itatiaia; ao centro o lago do Parque das Nações Indígenas)

Visita à Praça das Araras e à Praça dos Tuiuius no Domingo de Páscoa

Lagoa Rica, reduto de lazer em Campo Grande (Dom. de Ramos):

• francisco disse:

Obrigado senhor Deus…por esta igreja chegar em minha cidade…

• admin disse:

Caro Francisco,
    Estamos felizes também por você estar inserido na comunidade. Graças a Deus por sua vida, seus dons e sua vocação.
    Sinta-se em casa. A Igreja Anglicana é um espaço de inclusão e acolhimento.

• Edmar José Lopes Mendes disse:

Quero entrar em contato com o Revdo. Responsável da Igreja em Campo Grande -Ms. Sou Sacerdote ´católico Romano e quero conversar um pouco sobre a possibilidade de mudança de Opiniões. Aguardo resposta. Atenciosamente; Pe.Edmar Mendes. P.S.: quero o e-mail do Revdo. responsável pela Igreja em Campo Grande.

• admin disse:

Olá Edmar! O Revdo. Responsável agora pela Capela da Inclusão é o Hugo Sanches que mora em Campo Verde MT. A Capela está passando por mudanças, mas queira nos contactar pode dirigir a nós também.