Início » Histórico da Missão – A Capela da Inclusão

Histórico da Missão – A Capela da Inclusão

Nesses 200 anos no Brasil, a Igreja Anglicana nunca teve uma missão organizada no Mato Grosso do Sul

Flashs da primeira celebração em 14 de março de 2010:

Primeiros batismos:

Nossa pia batismal:

2011 – Bairro Tiradentes

05 de fevereiro:

04 de março:

De março de 2010 a outubro de 2012 foram realizados cultos todos os domingos, 9 batismos, 16 confirmações, 4 recepções na Comunhão Anglicana e 2 bênçãos de união-estável. A comunidade conta com 4 ministros-leigos auxiliares. A média de frequência aos ofícios eucarísticos dominicais é de 18 pessoas, entre adultos e crianças.

• gabriel disse:

voce pra mim nao passa de um verme ! vai ler a biblia seu reverendo de merda sabe nada e quer vir criticar só lamento pela sua vida que vai se acabar !

• juliodias disse:

Fico muito feliz em ver a experiência dessa paróquia.

• Christiane disse:

Onde fica essa paroquia? gostaria de conhecer

• admin disse:

Atualmente estamos celebrando temporariamente o culto na capela externa do Cemitério Santo Antonio. Venha participar conosco e será bem recebida. Sinta-se bem-vinda.